+55 11 3090-5574

Como Participar de Pesquisas Remuneradas

Passo á passo para pesquisas remuneradas presenciais

Para que a Aponto Pesquisa possa te encaminhar à pesquisas em andamento, precisamos que siga alguns passos: Cadastrar-se em nosso site! Esse é primeiro passo para participar de pesquisas remuneradas, depois disso, a Aponto Pesquisa, com seu cadastro em nossa base de dados, poderá traçar seu perfil socioeconômico.


Após seu perfil socioeconômico traçado, conseguimos verificar para quais projetos podemos encaminha-la(o).

Quando recebermos um pedido de recrutamento, nosso sistema identificará os perfis compatíveis, caso o seu esteja apto, enviaremos um convite por e-mail.

Após seu aceite do convite, faremos um primeiro contato telefônico, no entanto, ainda não é a triagem , esse é apenas tem intuito de verificar informações básicas e confirmar dados do cadastro.

Com seu cadastro verificado, o mesmo será encaminhado para que os supervisores do projeto façam a seleção, pois existem varias “cotas” que precisarão ser respeitadas. Por exemplo é: “Não repetir idade, bairro, profissões, formações, etc”.

Ao ser selecionado pela supervisão uma pessoa da equipe vai aplicar efetivamente uma triagem, trata-se de um questionário feito por telefone. Esse irá verificar se as respostas estão dentro dos padrões de consumo e opinião que o cliente solicitou.

Passando pela triagem o agendamento é realizado, depois disso é só comparecer no local no dia e hora agendado e participar. O incentivo é geralmente pago em cartão de credito pré pago ou em dinheiro, isso depende do instituto que realiza a pesquisa.

Outros tipos de pesquisa para as quais poderá ser convidado

Com seu cadastro em nosso site você também poderá ser convidado para participar de pesquisas remuneradas:

  • on-line
  • entrevista individual
  • compra acompanhada
  • cliente oculto
  • home visit
  • degustação
  • teste domiciliar (implante)

A triagem será feita antes de encaminhar para qualquer um de nossos projetos, portanto precisamos que mantenha sempre seus dados atualizados em nosso banco de dados .

Siga- nos : Facebook Instragam : @apontopesquisa